terça-feira ,21 novembro 2017
Home / Esporte / Ribéry é chamado a depor sobre novo caso com prostitutas.

Ribéry é chamado a depor sobre novo caso com prostitutas.

franck-ribery-do-bayern-de-munique-lamentam-derrota-para-o-kaiserslautern-pelo-campeonato-alemao-de-2010-1426292455673_615x300

No final do último mês de novembro, o jogador Frank Ribéry foi convocado pela Brigada de Repressão Proxenetismo francesa a dar explicações sobre a presença de um grupo de doze mulheres, sendo uma menor de idade, em noitadas na Munique. As informações são da revista francesa Closer.

A BRP investiga há oito meses uma rede de prostituição internacional que têm meninas menores de idade. O meio-campo francês não sofreu nenhuma acusação, apenas foi chamado para prestar esclarecimentos sobre a festa que testemunhou e logo em seguida foi liberado.

De acordo com a publicação francesa, o atleta do Bayern deu 15 mil euros a um amigo que organizou as festas com prostitutas que estão acostumadas a participar de festas com jogadores de futebol.  A menina de 17 anos presente nessas reuniões não teve relações sexuais com Ribéry.

Não é a primeira vez que Ribéry é envolvido em um caso de prostituição. Em janeiro de 2014, o francês foi absolvido após contratar os serviços da ex-prostituta Zahia Dehar, que, na época, era menor de idade.

Deixe uma resposta